IMPERATRIZ - Richardson Lima desistiu de sua candidatura para Prefeito, mas poderá ficar novamente fora, pois para vereador o partido tem Ricardo da Saúde e Zesiel, que são os queridinhos de Sebastião Madeira. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

IMPERATRIZ - Richardson Lima desistiu de sua candidatura para Prefeito, mas poderá ficar novamente fora, pois para vereador o partido tem Ricardo da Saúde e Zesiel, que são os queridinhos de Sebastião Madeira.





Na corrida eleitoral de 2020, Sebastião Madeira tem ao seu lado dois aliados que tem uma boa aceitação diante o eleitorado, são eles: Vereador Zesiel e Ricardo da Saúde ( Suplente de Vereador ).

As coisas não estão muito boa para o pré- candidato Richardson, logo o Ricardo da saúde possa ser uma incógnita neste momento, pois é pré-candidato em Vila Nova dos Martírios, porém, poderá voltar ao seu domicilio ( Imperatriz ). Sebastião Madeira possa trazer seu “Filho de volta pra casa”. Sem falar em Júlio Mourão que é um forte aliado de Madeira e possa voltar para os braços do partido. 

Se desta vez Richardson não conseguir nem para vereador, pode largar a politica de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages