IMPERATRIZ – Secretária Janaina Ramos celebra contrato com empresa do pai da Secretária adjunta de Saúde (Alô Ministério Público, isso é legal?). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

IMPERATRIZ – Secretária Janaina Ramos celebra contrato com empresa do pai da Secretária adjunta de Saúde (Alô Ministério Público, isso é legal?).



No dia 17 do mês corrente, foi veiculado no diário oficial do estado do Maranhão o extrato de contratos licitatórios e entre eles, consta o contrato da empresa do pai da Secretária Adjunta de saúde com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz. (Vamos entender! A filha é chefona na saúde e o pai tem contrato com outra secretaria, só em Imperatriz mesmo para ter essas coisas.).

Alô Dra. Nahyma Ribeiro Abas, essas licitações entre Família detentores de cargo de confiança, já podem serem celebradas? Tendo em vista que o pai da secretária é proprietário da Empresa IMPEL , na qual celebrou contrato com o município para  fornecimento de Kits Natalidade. A empresa sob propriedade do empresário JOSÉ ANCELMO DE SOUZA pai da MARIANA JALES DE SOUSA.

O legal e ilegal, Moral e Imoral!!! Está explicito por meio de atos que a atual administração pública tem mostrado para a sociedade de Imperatriz, qual será o discurso do então pré-candidato ao cargo de prefeito, onde propagava em sua campanha eleitoral a mais linda “estória” de administrar uma cidade com transparência, honestidade. Tudo isso relatado em vídeo de campanha.

Imagina que todos os secretários e seus parentes e aderentes venham firmar contratos com a prefeitura, seria uma administração entre família, no entanto, contraria as leis vigentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages