IMPERATRIZ – Secretário de Limpeza Pública; Alan Jhones intensifica a limpeza e fiscalização dos riachos sobre a cidade, onde irá monitorar diariamente no período chuvoso. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

IMPERATRIZ – Secretário de Limpeza Pública; Alan Jhones intensifica a limpeza e fiscalização dos riachos sobre a cidade, onde irá monitorar diariamente no período chuvoso.



O secretário de Limpeza Pública intensifica a fiscalização e iniciou a operação LIMPA TOTAL dos riachos e rios que cortam a zona urbana da cidade, pois, é natural que o grande fluxo de água no período chuvoso, possa afetar a população como um todo, tendo em vista que no período desta limpeza, além de sacos plásticos, geladeiras, camas, madeiras entre outros materiais que afetam o fluxo natural da água, acarretando em inundação de avenidas e vias de acesso à diversos bairros da cidade.

Segundo o Secretário Alan Jhones, a limpeza e monitoramento deu início ainda no ano de 2019, exatamente no mês de setembro.

Conforme relatórios e registros, há um grande volume de lixo e diversos materiais sendo recolhidos diariamente nesta operação de limpeza dos riachos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages