IMPERATRIZ – Vereador cobra respostas acerca do “Gabinete da Putaria” onde o Prefeito tem sido conivente. ( Está sendo exposto órgão genital dentro do Gabinete?) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

IMPERATRIZ – Vereador cobra respostas acerca do “Gabinete da Putaria” onde o Prefeito tem sido conivente. ( Está sendo exposto órgão genital dentro do Gabinete?)





Na manhã desta Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, o vereador Presidente José Carlos Soares Barros, cobrou providências acerca do fato ocorrido e noticiado por diversos meios de comunicação da cidade e pelas redes sociais, onde o gabinete do então prefeito, agora chamado de “Gabinete da Putaria” Afirma Vereador, precisa-se que seja tomado alguma providência mediante o fato exposto e levado a público sobre a exposição de órgão genital dentro do gabinete do prefeito.

De acordo com informações e fotos veiculadas pelas redes sociais e por plataformas digitais, no qual, apresentava diversos print’s de uma conversa do então secretário com uma mulher (até então não identificada), notícia essa que até o momento não foi divulgado (Oficialmente) o nome do então secretário, mas o vereador José Carlos, comentou o fato em uma fala na tribuna, onde apresentou um breve comparativo e desabafo acerca do ocorrido;

  PAD não é para os aliados do prefeito. Mas, sim, para qualquer servidor que se opõe aos seus ( Prefeito) atos ou forma de Governar, como foi o caso da Professora Regilene.


 O caso da Professora já foi pautado diversas vezes em sessão na casa de leis, na qual a mesma foi perseguida pelo então Prefeito, Afirma Vereadores. E agora, o que o Prefeito fará com seu aliado?


Dois pesos e duas medidas, no entanto, medidas distintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages