IMPERATRIZ | Vereadores; Aurélio, Sargento Adelino e Carlos Hermes - Apresentaram denúncias no Ministério Público - - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

IMPERATRIZ | Vereadores; Aurélio, Sargento Adelino e Carlos Hermes - Apresentaram denúncias no Ministério Público -



🚩 DENÚNCIA | Os vereadores Aurélio, Sargento Adelino e Carlos Hermes protocolaram dois conjuntos de denúncias referentes a irregularidades em processos licitatórios milionários envolvendo as secretarias de Infraestrutura e de Saúde de Imperatriz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚧 SINFRA (Infraestrutura) - Indícios de fraudes em licitações apontam que a empresa JM de Sousa Eireli foi adquirida por empresário com fins de garantir contrato milionário com a prefeitura. Os indícios apontam que a empresa não teria experiência na área e nem aporte financeiro para cumprir o trabalho, e inclusive recebeu alterações às vésperas do processo licitatório a fim de justificar o contrato de mais de R$ 3 milhões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚑 SEMUS (Saúde) - Foram representados o atual prefeito Assis Ramos e o secretário de saúde Alair Firmiano, em face de ato de improbidade administrativa pelo crime de dispensa de licitação fora das hipóteses previstas por lei. Neste caso, foi contratada empresa para prestação de serviços de seguro automotivo, no valor de R$ 15.634,46 em outubro de 2019. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com mais de 150 páginas, os documentos foram protocolados e deverão ser apurados pelo Ministério Público Estadual, em Imperatriz.

Vereador Aurélio
Fiscal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages