Josevan Marques pede que as autoridades de Imperatriz aumentem o alerta sobre o corona vírus - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Josevan Marques pede que as autoridades de Imperatriz aumentem o alerta sobre o corona vírus


 Josevan Marques chamou a atenção das autoridades de saúde, para que aumentem a vigilância e atenção para com o corona Vírus


Em tribuna na sessão desta quinta, 27, o vereador Josevan Marques (PDT) chamou atenção para os problemas catastróficos que o corona vírus pode causar no Brasil e em Imperatriz, pois as autoridades já monitoram cerca de 20 pessoas com o vírus no país.
Josevan explica que não é alarmismo, pois realmente existe um pandemônio na China, No Japão e em parte da Europa, causando um estrago imensurável na vida principalmente dos idoso pois a taxa de mortalidade dessa faixa é gigantesca, e a OMS (Organização Mundial de Saúde) já está dando como certa a falta de controle do vírus. O vereador diz que abandonou a abordagem política e policial para tratar de programas de saúde, vida saudável, qualidade de vida e sabe do que está falando. Relatou que estamos iniciando um momento gravíssimo.
“O Brasil tem o maior número de idosos do continente e não temos saúde preventiva como prioridade. Temos a cultura de cuidar da doença e esse vírus pode chegar a Imperatriz. Autoridades de saúde municipal e estadual já estão se programando para enfrentar essa realidade. É uma gripe, um vírus que se espalha rapidamente e que pode gerar sérios problemas e até a morte. Externo minha preocupação e a população quer respostas, pois ninguém está imune, por isso precisamos buscar das autoridades de saúde um posicionamento sério. Nada impede que o corona vírus chegue até nós, é apenas uma questão de tempo e não podemos brincar com uma coisa tão séria”, disse.
O vereador Pediu à comissão de saúde da Câmara, providências para prevenirem o mal que bate na porta das casas dos imperatrizenses, pois estamos vivendo o caos relacionado a essa doença. “Nossa preocupação é com a maior de todas as riquezas que temos, a vida”, finalizou.
 
Sidney Rodrigues – ASSIMP
Foto – Fábio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages