MONTES ALTOS – Obra inacabada e a população sofre com a falta d’água e morador diz; "foi uma obra eleitoreira" ( Alô Prefeito, Alô Governador Flávio Dino, a população foi enganda com promessas de campanha eleitoral ) . - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 15 de fevereiro de 2020

MONTES ALTOS – Obra inacabada e a população sofre com a falta d’água e morador diz; "foi uma obra eleitoreira" ( Alô Prefeito, Alô Governador Flávio Dino, a população foi enganda com promessas de campanha eleitoral ) .



Obra parada e a população revoltada - Montes Altos| MA
  Moradores reclamam da falta de compromisso do poder executivo do Estado e do Município, onde é responsável pela execução da obra. Segundo moradores do local, políticos foram mentir, pedir votos e garantiram que iriam concluir a perfuração deste poço artesiano.

O poço abandonado é localizado na Comunidade São José e a empresa vencedora é a ÁGUA VIVA POÇOS ARTESIANOS LTDA. Por conta das promessas e incompetência dos gestores públicos é que a população precisa carregar lata D'água na cabeça, pleno século 21 e o que era praticado em anos atrás, volta para o cotidiano dessas famílias que ali moram, e olha que a localidade fica acerca de 16 km da sede do município.

Atitude inadmissível por parte do poder público, enganar a população em período eleitoral e não cumprir com a palavra, mais um desmantelo desse governo incompetente e inconfiável.



 VEJA O VÍDEO DE REVOLTA E CLAMOR PARA QUE ESTA OBRA VENHA SER CONCLUÍDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages