RIBAMAR FIQUENE - Cidadão é ameaçado por namorado de pré-candidata Fabiola Fiquene. ( Politica com ameaças? Isso é crime.) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

RIBAMAR FIQUENE - Cidadão é ameaçado por namorado de pré-candidata Fabiola Fiquene. ( Politica com ameaças? Isso é crime.)



Conforme relato e fotos veiculado pelas redes sociais, o namorado da pré-candidata Fabíola Fiquene ameaçou um cidadão por comentar em grupo de whatssap que havia a cobrança financeira por uso de um campo de futebol.

 Por medida preventiva o cidadão resolveu registrar um boletim de ocorrência para preservar sua integridade física. 

Veja abaixo, relato veiculado nas redes sociais.


Gente eu quero fazer uma coisa aqui que eu nunca fiz, quero postar esse assunto aqui pq aconteceu uma coisa q nunca aconteceu comigo.

 Todo mundo me conhece desde  criança nasci e me criei aqui. E agora por um assunto debatido por várias pessoas em um grupo eu fui ameaçado. Rolou um assunto ai num grupo que no ano passado a galera pagava uma taxa par jogar bola no campo da Zenira e quando a filha dela veio ser candidata ai pararam de cobrar.  E  falaram desse assunto em um grupo, todo mundo dizendo q era pago e o vigia da Fabíola dizendo q era mentira. Aí no outro dia vi o namorado da Fabíola chegando na praça e eu tava saindo.  E quando voltei a galera me disse q ele tava falando de mim q estava alterado. Aí ele me mandou uma mensagem tirando onda, pr! mim ir lá e levar o dinheiro. Aí eu falei pra ele q fiquei sabendo q ele foi no ponto atrás de mim e tava alterado ai ele veio com esse monte de ameaça pra mim.

Eu quero dizer que minha família é Daqui moro aqui a vida toda nunca tive problema com ninguém,  nunca briguei com ninguém. Agora esse cara aparece q ninguém sabe da onde veio tá a pouco tempo aqui. E por causa de uma besteira de grupo de uma taxa de campo q era cobrada o cara me ameaça.

Já passou aqui na porta me encarando tipo me amedrontado. Ele diz aí q a política tá longe.

Todo mundo sabe q  sou moto táxi vivo do meu trabalho as vezes faço corrida a noite o povo me liga pra buscar alguém no sertão e agora tô sendo ameaçado por esse cara.


Sou pobre e não mexo com ninguém já procurei a delegacia registrei e a justiça pq é onde tenho q buscar ajuda.

Quero deixar todo mundo sabendo q se acontecer alguma coisa comigo todo mundo sabe q nunca tive problema com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages