SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA| COMPRAS DO FUNDO DA SAÚDE MUNICIPAL - De arame farpado para postes de concreto, Isso mesmo, agora é postes. Onde é essa expansão de rede trifásica? É em alguma fazenda? Sitio? Algum favor para fazendeiros? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 29 de fevereiro de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA| COMPRAS DO FUNDO DA SAÚDE MUNICIPAL - De arame farpado para postes de concreto, Isso mesmo, agora é postes. Onde é essa expansão de rede trifásica? É em alguma fazenda? Sitio? Algum favor para fazendeiros?



Secretário de Saúde de São Pedro da Água Branca

A sociedade de São Pedro, esperava uma gestão transparente e honesta em seus atos, no entanto, o atual secretário de saúde é um  opositor nato ao prefeito, é de fato o maior cabo eleitoral da oposição, pois ele sozinho está acabando com o atual prefeito junto a sociedade e junto a justiça.

Desta vez o secretário passou dos limites, comprou postes de concreto, cruzetas para usar nos postes para distribuição de uma rede trifásica e artefatos de concreto. Onde foi aplicado esses postes? Será se a secretaria tem servido de caixa ( $$ ) de favores? Isso mesmo, usar o dinheiro da saúde para comprar “Arames, Postes de concreto entre outros.” Ai vem uma simples pergunta para o então secretário; É isso mesmo que está nas notas fiscais? Aparentemente sim! Pois as mesmas constam no sistema da SEFAZ, no entanto é algo que o Ministério Público Federal e órgãos controladores, precisam serem informados. ( Pense num pais sem lei e impune )

O Prefeito é tão incompetente que junto a sua equipe, realiza o pagamento de compras que não tem nada haver com a respectiva secretária ou será se foi o Prefeito quem pediu essas compras? . Afinal, olha quem é o secretário de Finanças! Filho do Ex-prefeito, no qual afundou essa cidade e até hoje reina o mar de incompetência e  de supostos casos de corrupção.

Quando o ditado popular prevalece, é isso que ocorre “ Quem não sabe assar, queima.”

SEGUE ABAIXO, NOTAS FISCAIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages