Só tem direito a usar avião da FAB o presidente, vice-presidente e ministros - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Só tem direito a usar avião da FAB o presidente, vice-presidente e ministros


Depois da exoneração do secretário executivo da Casa Civil, Vicenti Santini, que utilizou aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar no assunto e foi taxativo ao dizer que esse veículo só pode ser usado por ministros titulares e não pelos substitutos.


A declaração foi nesta quinta-feira (6), durante conversa com jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada.

No fim de janeiro deste ano, Vicenti Santini foi exonerado após utilizar um avião da FAB para viajar da Suíça até a Índia, onde se reuniu com a comitiva presidencial. Na época, Santini estava na função de ministro interino da Casa Civil, enquanto cobria as férias do titular Onyx Lorenzoni.

Também nesta quinta, Bolsonaro voltou a falar sobre o preço dos combustíveis. Ele sugeriu mudanças no ICMS, imposto dos estados, sobre os produtos.

A Petrobras voltou a reduzir em mais de 4% o preço da gasolina e do diesel nas refinarias, a partir desta quinta.

O presidente também citou que pode sancionar, até esta sexta-feira (7), o projeto de lei aprovado no Congresso Nacional, que regulamenta as medidas a serem tomadas no país, no caso de emergência de saúde pública, provocada pelo novo coronavírus.

Segundo Bolsonaro, a ideia é tornar lei o texto antes da chegada dos brasileiros repatriados de Wuhan, prevista para o próximo sábado (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages