A segunda Câmara criminal, responsabiliza o Prefeito de João Lisboa – JAIRO MADEIRA e do Sitio Novo – JOÃO CARVALHO DOS REIS, por danos ao erário de R$ 297.728,74. (Os dois Prefeitos sabiam que o servidor era fantasma) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 31 de março de 2020

A segunda Câmara criminal, responsabiliza o Prefeito de João Lisboa – JAIRO MADEIRA e do Sitio Novo – JOÃO CARVALHO DOS REIS, por danos ao erário de R$ 297.728,74. (Os dois Prefeitos sabiam que o servidor era fantasma)








Uma ação de improbidade administrativa que culminou na divisão processual de mais uma ação criminal acerca do caso. A ação deu início por uma suposta denúncia da nomeação de um servidor que declarou ser fantasma, não exercia suas funções, no entanto, o depoimento do mesmo foi colhido pela justiça e após às diligências o Ministério público formulou uma ação e ingressou na justiça.

Entenda o caso;
O senhor Jurandir Andrade Abreu, foi nomeado para o cargo de Assessor técnico básico. E diante esse período o mesmo exercia a mesma função em outro município, são eles; Sitio Novo e João Lisboa. Isso acarretou em danos ao erário e reparação aos cofres públicos.

JUSTIÇA;
O processo está em tramitação, com indicações e provas para que sejam avaliadas, no entanto, o processo foi distribuído em 17/01/2020. E aguarda manifestação das partes envolvidas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages