DAVINÓPOLIS – Cadê os Deputados (Periquito), só vem no período das eleições. ( O povo precisa de Infraestrutura e não de mentiras ). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de março de 2020

DAVINÓPOLIS – Cadê os Deputados (Periquito), só vem no período das eleições. ( O povo precisa de Infraestrutura e não de mentiras ).



Enquanto a sociedade não cobrar aos Deputados, ficará dessa forma. 




Na manhã de hoje, Davinópolis chorou ao ver se repetir cenas do Inverno passado, cenas essas que marcaram a vida de muitos que moram naquela cidade abanada pelos Deputados, senadores e do próprio Governador Flavio Dino.

Deputados visitam essa cidade, somente no período das eleições e depois esquecem que a cidade existe, vieram se beneficiam por meio dos votos ali depositados. Enquanto isso a cidade está submersa por águas da chuva.

Muitos trabalham o ano todo para pagar um móvel e do nada a chuva vem e desmorona esse sonho.
A cidade não tem a mínima condição de se manter somente com receitas da União, caso deputados não venham ajudar com emendas ou recursos para complementar na Infraestrutura, Saúde, Educação entre outras áreas. Ficará inviável do município se manter saudável administrativamente.  

A população sente vergonha dos Deputados que foram mentir para aquela cidade, pediram votos e juraram levar benefícios para a cidade, no entanto, se quer um vídeo gravaram. A população de Davinópolis tem que dar a resposta nas urnas, não votar nesses “Periquitos” só aparecem para mentir e enganar os eleitores dessa sofrida cidade. #Não aos periquitos (Votem em Deputados de outros estados, se é pra ficar sem benefícios, não iremos votar em deputados da região.) 

Parabenizar o Prefeito, onde tem sido bombardeado pela oposição, no qual usam como artifícios essas catástrofes natural, para desdenhar ou diminuir à administração de Raimundo Nonato (Coquinho ).


Drenagem profunda, será a solução para Davinópolis, no entanto, custa muito caro, caso algum Deputado não ajude, nunca sairá dessa mesmice. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages