GOV. EDISON LOBÃO – Empresa Pavicol faturou ( Licitação ) mais de meio milhão de reais para perfuração de um poço e a população reclama da falta d’água ( R$ 510.000,00). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 24 de março de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Empresa Pavicol faturou ( Licitação ) mais de meio milhão de reais para perfuração de um poço e a população reclama da falta d’água ( R$ 510.000,00).




Governador Edison Lobão é o verdadeiro descaso administrativo, é poços sendo licitados e nada de suprir a necessidade do povo, cadê a água? Localidades sem água e valores altíssimos em licitações. Pesquise em qualquer empresa especialista em perfuração de poço, com meio milhão, quantos poços você perfuraria.

O poço da Cidade Nova II, custou para os cofres públicos, pouco mais de meio milhão de reais para uma simples construção de um reservatório de 20.000 litros d’água e a perfuração de um poço, ligue para empresas da região e tire suas conclusões, veja valores e estrutura no qual descrita nesse contrato. Assim terão suas conclusões.

Segundo documentações do processo licitatório, há um convênio de recursos federal para a perfuração desse poço, mas; devido uma decisão da Justiça Federal onde solicitou a mudança de nome do município, paralisou todas as emendas e recursos federais até que se resolva a mudança de nome do município.

No entanto, a empresa PAVICOL foi a vencedora do certame que aguarda a liberação dos recursos para dar inicio a esta obra, pois o prazo estipulado do contrato é de 120 dias para conclusão da obra, enquanto isso a população anda com lata d’água na cabeça.

O poço tem como objetivo, abastecer a residência de 100 famílias que residem na localidade. Mas não tem sido essa a realidade, além o altíssimo valor da licitação, está tudo parado por conta da incompetência administrativa da atual gestão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages