GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A empresa PAVICOL abandona mais uma obra, dessa vez foi uma quadra poliesportiva. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de março de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A empresa PAVICOL abandona mais uma obra, dessa vez foi uma quadra poliesportiva.




A obra teve inicio e o fim é o abandono, não se sabe ao certo o real motivo desta empresa assinar um contrato e abandonar ou não concluir. Em imperatriz foi obrigado o ministério público judicializar a tal empresa.

Voltando ao caso do Município de Governador Edison Lobão, a empresa ser quer justificou em seus documentos licitatórios, se houve algum problema de medição, será se a empresa emitiu nota fiscal sobre medição e não foi aprovado no sistema do Gov. Federal?

A empresa está ficando sem credibilidade e desrespeita a população, pois se quer se manifestou pelo ato de abandono ou não andamento da obra, afinal os recursos são federais, basta seguir o cronograma que o dinheiro vem, ou não era esse o plano? O plano é emitir notas de medições sem evoluir fisicamente a obra?

Essa empresa já teria que ter sido punida, para não participar de licitações, pelo ato realizado na cidade de Imperatriz, diante lei, já estaria impedida de participar de licitações por 5 anos. Mas, o foco aqui é outro município, vejamos que a empresa deve ter um padrinho forte, será algum Deputado Federal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages