GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Religião ou Balcão de negócios? Pastor Raul vende seu apoio em troca da nomeação de seu filho? (Verdadeiro Cabide de Emprego). - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de março de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Religião ou Balcão de negócios? Pastor Raul vende seu apoio em troca da nomeação de seu filho? (Verdadeiro Cabide de Emprego).



FOTO: Divulgação | Prefeito Geraldo Braga


O Prefake diante sua impopularidade em meio aos evangélicos, resolveu nomear o filho do Pastor Raul para o cargo de Assessor Especial, cargo esse que até hoje a população busca saber sua finalidade. Será mais um a ser denunciado como fantasma? Irá ficar em casa e receber, sem se quer pisar o pé no local de trabalho? O comparativo veio, por conta de um caso denunciado na Câmara Municipal de Vereadores e é similar a esse.

O Filho do Pastor é bem conhecido na cidade de Imperatriz, será essa a fonte de renda para que o mesmo venha fortalecer sua candidatura? Ou será mesmo que o “Pai” Pastor Raul fez algum acordo com o Prefeito Geraldo Braga?  Será se os fiéis foram vendidos pelo pastor?

Essa adesão ao quadro dos servidores públicos do município, é para qual finalidade? Afinal, existem servidores em São Luís com esse cargo e até hoje recebem, será mais um cabide de emprego? Ou faz parte do jogo RELIGIÃO E POLITICA.?

A Igreja está sendo desmoralizada mediante atitudes como essa, pastores fazendo compromisso $$$$$ com Prefeitos em troca de cargos, a cada dia a sociedade está chegando à conclusão que alguns pastores estão levando o nome da Igreja para um verdadeiro balcão de negócios.

O negocio é tão bom, que a portaria foi emitida dia 19 de março e em seu corpo, tem a descrição que a data da nomeação é retroativa do dia 02 de março, será que essa data retroativa é para receber o valor referente ao mês de março?  Pense num negócio “Bãommm”. Quando veicular essa noticia e os fiéis lerem, irão dizer “ Isso é coisa do Inimigo” eis a pergunta, isso é coisa de DEUS? Isso é coisa de Pastor?





Um comentário:

  1. Faltou a informação de quanto é o salário??? Desta função de assesor especial

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages