GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Suposta Fraude na merenda escolar, servidor público é fornecedor do município R$ 392.261,95 . ( A lei mudou?) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 10 de março de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Suposta Fraude na merenda escolar, servidor público é fornecedor do município R$ 392.261,95 . ( A lei mudou?)




Recentemente, houve uma chamada pública onde foi celebrado o contrato com um empresa local e tendo fortes indícios de irregularidades, a presença na DAP jurídica de um servidor público do município, é inaceitável diante lei.

A associação de produtores, no qual consta como vencedora do certame; tem como um dos participantes um servidor público, onde o mesmo consta na folha de pagamento do município de Governador Edison Lobão, além de fornecedor é também servidor público ( Critério que desclassificaria de imediato a empresa). 

Se a lei mudou, pra quê Ministério Público, né! O gestor tá faltando com respeito e compromisso com o erário

Só em constar um servidor público na DAP da empresa que concorria ao certame, teria que desclassificar de imediado, o que não foi feito, acarretando em um ato improcedente e ímprobo diante a justiça, no entanto, toda a equipe de licitação e Prefeito, poderão responder judicialmente pelo ato danoso ao município.

No diário oficial do Município, não consta nenhuma portaria da exoneração do servidor público citado. 


A Câmara de Vereadores, precisa derrubar essa licitação e buscar soluções diante o Ministério Público Federal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages