IMPERATRIZ - Agricultura Familiar poderá levar o Prefeito a cometer um ato de improbidade! Desta vez, é no MPF ( ABPAM está sem DAP ) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2020

IMPERATRIZ - Agricultura Familiar poderá levar o Prefeito a cometer um ato de improbidade! Desta vez, é no MPF ( ABPAM está sem DAP )




Diante contrato firmando entre Prefeitura de Imperatriz e ABPAM, no vídeo abaixo é notório que a empresa ganhadora do certame, está de forma irregular! Sim, como que a empresa ABPAM irá fornecer produtos da agricultura familiar se a mesma não emite DAP, tendo em vista que é um dos documentos exigidos para que haja a celebração do contrato.

O representante da empresa, que participou de licitações em vários municípios da região, onde culminou na celebração de diversos contratos no ano de 2020, no entanto, como esta empresa irá fornecer o objeto licitado se o documento que comprova os agricultores/fornecedores, está vencida.

Essa mesma empresa, foi denunciada no ano de 2018 e até o momento não se obteve resultado do então inquérito policial. Ressaltando que todo o procedimento foi realizado pela Policia Federal e Ministério Público Federal de Imperatriz.

Alô Dra. Nahyma Ribeiro e Ministério Público Federal, é mais uma atrocidade contra à administração pública.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages