IMPERATRIZ - Prefeito Assis Ramos some com 43 milhões em notas frias " Pode fazer a CPI, o recurso era pra saúde, cadê o dinheiro?". - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de março de 2020

IMPERATRIZ - Prefeito Assis Ramos some com 43 milhões em notas frias " Pode fazer a CPI, o recurso era pra saúde, cadê o dinheiro?".




O vereador presidente José Carlos Soares, fez uso da tribuna e afirmou em alto e bom som "Pode fazer a CPI, nós vamos ter que fazer um nova CPI, é compra de notas fiscais, pagamento indevido e resumindo; é a maior roubalheira já vista em Imperatriz.

Foram 43 milhões de reais e  ninguém viu nada feito com esse dinheiro. O vereador está disposta em assinar uma CPI, segundo informações de bastidores os vereadores estão se articulando e poderão abrir uma CPI.

No ano de 2019, foi aberta uma CPI no tocante a saúde pública, ressaltando que o prefeito entrou na justiça com intuito de derrubar, no entanto, obteve êxito. Em tribuna o vereador José Carlos Soares afirma que o Prefeito sumiu com 43 milhões da saúde.

Valor esse que daria para deixar a saúde impecável, mas, até então os vereadores tem se manifestado em prol de uma saúde de qualidade, inclusive o Vereador Ademar Freitas, relata que o Prefeito está escondendo a verdadeira Saúde público ( um caos).
 
Essa foi a fala do Vereador, no entanto, a população quer saber pra onde foram esses 43 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages