MARANHÃO - O Governo do estado teria que suspender o corte de energia elétrica por 90 dias. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 24 de março de 2020

MARANHÃO - O Governo do estado teria que suspender o corte de energia elétrica por 90 dias.



  
Alô Governador Flávio Dino, diversos estados tomando medidas do tipo, no entanto o nosso estado sofre por essa inércia para o bem comum.

O Governo Federal emitiu um decreto para suspensão do corte de energia elétrica de famílias que se enquadram no perfil de baixa renda, mas, com essa crise nacional que tomou conta de nosso país. O governador deveria decretar a suspensão do corte de fornecimento de energia.  

Precisa-se manter a ordem e necessidades básicas, atualmente a eletricidade é um dos fatores primordiais para idosos que precisam de respiradores, aerossol ou equipamentos que são movidos por eletricidade. No entanto, até o exato momento a sociedade maranhense tem se preocupado com a crise financeira que está por vir, mediante o colapso deste vírus que assola a integridade da melhor idade e jovens que tenha possíveis problemas crônicos de saúde.

O crescimento da curva deste colapso, tem aumentado no estado do maranhão e é preocupante, mas, não há possibilidade de ficar em quarentena sem energia elétrica , alimentos e até mesmo sem água.

Contamos com a coerência e colaboração do Governo do Estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages