MONTES ALTOS – Mais de um milhão de reais em medicamentos e não tem se quer uma dipirona!! Pra onde está indo esse dinheiro? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de março de 2020

MONTES ALTOS – Mais de um milhão de reais em medicamentos e não tem se quer uma dipirona!! Pra onde está indo esse dinheiro?





A prefeitura de Montes Altos, realizou uma licitação cujo o valor ultrapassa um milhão de reais, segundo moradores e usuários do serviço público de saúde da cidade, não tem se quer uma dipirona no Hospital e postos de saúde.

Se a sociedade alega não ter medicamentos nos postos de saúde, resta saber, pra onde está indo esse dinheiro? Cadê o medicamento? As licitações do município tem a cada dia levado somente o nome de licitação, pois o objeto licitado a sociedade não tem visto, nem tão pouco usufruído.

Na planilha em anexo do processo licitatório, descreve os medicamentos licitados e seus respectivos destino, no entanto, medicamentos de postos de saúde e hospital, tem sido algo pertinente de reclamações e denúncias, tendo em vista que licitado foi, dinheiro tem, então o que está faltando?

A sociedade precisa perder o medo de cobrar os seus direitos, precisa se posicionar com o tal, pois esse dinheiro é do povo e não do Prefeito ou da Prefeitura, se foi licitado qualquer que seja o objeto, tem seu respectivo destino e comprovação. Mas, até hoje a sociedade busca transparência com essa gestão desonesta, gestão essa que tem a capacidade de desviar a conduta do dinheiro público. Prova disso é a prestação de contas de 2017, Prefeito paga passagens aéreas de sua família, se quer algum deles terem vinculo com o município.

Veja logo abaixo, planilha e contratos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages