RIBAMAR FIQUENE - Atenção servidores públicos, o Prefeitão não está pagando o INSS - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de março de 2020

RIBAMAR FIQUENE - Atenção servidores públicos, o Prefeitão não está pagando o INSS


 As redes sociais, veiculou uma informação que os servidores do município estariam sendo ludibriados, isso mesmo, o prefeito não está pagando o INSS dos servidores públicos. ( Veja no print).

A denúncia partiu de um servidor público, no qual se dirigiu ao INSS e ao chegar ao órgão e apresentar suas respectivas documentações, obteve a informação que nos últimos sete( 7 ) anos,não estaria sendo informado a RAIS.

Aí surge o questionamento, pra onde tá indo esse dinheiro que é descontado mensalmente dos servidores públicos? Está tomando outro rumo? Está indo para alguma fazenda? Semana passada o Vereador Evandro, afirmou que o prefeito comprou uma fazenda com dinheiro da repatriação.

As denúncias são de extrema preocupação em meio o caos que está implantado na atual gestão, nada funciona, alunos e profissionais da Educação, são maltratados. Está na hora de virar a página, a população precisa responder a altura e denunciar essas atrocidades nos órgãos competentes.

O que falta nessa cidade é  gestor, não um sujeito que utiliza a máquina pública de forma indevida, assim afirma o Vereadores.


ATENÇÃO SERVIDORES DE RIBAMAR FIQUENE

Dêem uma olhada se vcs estão sendo informados na RAIS, Relação  Anual de Informação Social. Apareceu um caso aqui de um servidor que trabalha no Município desde a época de Montes Altos. Foi agora se aposentar. E não consta informações dele nos últimos 7 anos.  Todos sabem que isso é uma prática ilegal, irresponsável  e desumana bastante comum nos municípios. Não informar todos os servidores para baixar o pagamento do INSS ficando com o q desconta do funcionário e baixando o patronal.

Quando nós estivemos na Gestão todos os servidores sabem q fizemos um recadastramento para atualizar o RH do Município e informar todos. No entanto consta as informações desse cidadão do período de Montes Altos até o ano de 2012 fim da nossa gestão, só não consta os últimos 7 anos. Isso é muito sério.


Alô administração ele já foi da Prefeitura pra Secretaria de Educação e da Secretaria pra Prefeitura 4 vezes de um lado manda para o outro. Agora ele ingressa na justiça e como tem os contra-cheques e comprava que trabalhou a prefeitura vai ser obrigada informar e a depositar todo INSS dele de uma vez. E como a justiça demora,  isso pode cair para as próximas gestões do Munipio essa não paga e os próximos prefeitos paga a conta. Pagar a conta do que estão sonegando hoje. É uma alerta para os demais servidores vejam se estão sendo informados. Pelo jeito as gestões futuras vão amargar muita coisa de agora. Já basta o acúmulo de contas de energia que ultrapassaram os 200 mil reais e foram parcelados após o corte. E as próximas gestões vão ter que pagar a conta do mês do uso, e a parcela da conta que essa gestão usou e não pagou. Se foi um erro de Informação corrijam porque o ex-servidor está de posse dos documentos que não constam suas informações no INSS dos últimos 7 anos, e com isso não completa seu tempo de serviço para aposentar. E está sendo mandado de um lado para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages