SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Ex- Prefeito sentiu o cheiro da derrota junto com o atual Prefeito, pulou do barco e está buscando alianças com quem tem real chance de ganhar. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de março de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Ex- Prefeito sentiu o cheiro da derrota junto com o atual Prefeito, pulou do barco e está buscando alianças com quem tem real chance de ganhar.

Eternos acordos dos bastidores. 


O ex-Prefeito e seu filho, criaram um clima de briga com o atual grupo politico que está no poder ( Pelezinho) para tentar enganar a população, pois o teatro é simples e notório, estão monitorando quem o povo aclama, para que eles corram para os braços de quem possa ganhar as eleições, para que eles não fiquem fora do poder.

Com essa atitude, chega-se a conclusão que esses loucos pelo poder e pelo status não querem ficar de fora, não interessa o lado, o que mais querem é uma secretária e mentirem para o povo.

A população tende abrir os olhos, para refutar, esse grupinho e os que venham aceitar o apoio, pois os apoios desse povo, será somente compromissos com secretárias e outras situações. Ficar fora do poder, deixam fragilizados e vulneráveis aos processos em andamento.

#Diga não aos oportunistas
# Transparência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages