SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Os exames devem serem para a toda a população, pois os contratos são de R$ 2.972.915,04 (Dizem as bocas miúdas que o laboratório é de servidores públicos) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 15 de março de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Os exames devem serem para a toda a população, pois os contratos são de R$ 2.972.915,04 (Dizem as bocas miúdas que o laboratório é de servidores públicos)






Conforme contratos existentes entre o município e uma empresa M R CHAVES SERVIÇOS LABORATORIAIS EIRELI. As coisas eram para funcionar, pois ontem o secretário de saúde divulgou um mutirão de exames, exames esses que são licitados e são de extrema importância para a sociedade de São Pedro.

Na planilha licitatória a empresa teria que ofertar todos esses exames descrito, no entanto, a população que passa por uma consulta no hospital da cidade, e é convidado para realizar seus respectivos exames em uma clínica particular, pois o município se quer oferta exames básico. Mas a prestação de contas está lá, cheia de notas fiscais de diversos exames.

Os contratos milionários, se quer a população tem conhecimento, tão pouco usufruir desse benefício pago com dinheiro público. A saúde de São Pedro, tem sido uma piada nas redes sociais e no meio político, pois o secretário de saúde compra de tudo, inclusive arame farpado, arame liso e poste de concreto. Para onde foram esses materiais? E esses exames estão tomando o mesmo rumo desses Arames?

Em breve o blog irá postar todas as notas fiscais onde descreve exames por exames realizados nos últimos três anos, iremos coletar dados da secretária da fazenda estadual, onde extrairemos notas fiscais da empresa vencedora do certame.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages