“A principal característica de um político é a fidelidade”, diz Kelly do Blog na sua filiação ao AVANTE - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de abril de 2020

“A principal característica de um político é a fidelidade”, diz Kelly do Blog na sua filiação ao AVANTE

 Kelly em sua filiação que aconteceu na última terça feira


A mais nova partidária do AVANTE, Kelly do Blog destacou que carrega consigo uma história de luta e superação, marca de sua militância política desde os 11 anos de idade. Em 2002 quando iniciou no movimento estudantil, aos 14 anos se candidatou e, se elegeu, presidente do Grêmio da Escola Francisco Alves, no Bacurí.
Conseguia destaque facilmente, o que resultou em 2003, a ser convidada por Magno Siqueira, presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), para ser diretora de Formação Política, na chapa denominada 11 de agosto, encabeçada pelo jovem João Batista, que venceu a eleição.


Ainda como diretora da UMES em 2003 passou a estudar na Escola Nascimento de Moraes e em 2004, os estudantes resolveram lança-la candidata ao grêmio da escola, que saiu novamente vitoriosa. Teve que acumular os dois cargos: de presidente da Escola e de diretora da UMES. Em 2005, seu amigo Fontinelle, tesoureiro da entidade, preparou e lançou a candidatura de Kelly a presidente da associação. A chapa encabeçada por ela tinha como slogan: “Força Estudantil” e disputou contra três outras, sendo a primeira mulher da região Tocantina a assumir uma organização de tamanha importância.
Em 2008, aceitou o desafio de ser candidata a vereadora pelo PSDB, em Imperatriz, onde começou a usar o nome Kelly da Umes. Teve uma campanha difícil, sem estrutura e recursos, mas conseguiu expressivos 574 votos.
Quem a conhece sabe de sua história e luta no meio político e estudantil.
Há dez anos trabalha na Câmara de Vereadores de Imperatriz, sendo sete na Assessoria de Imprensa da Casa.
Em 04 de março de 2006, a blogueira foi a primeira mulher a assumir a Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), tradicional entidade que reúne profissionais de comunicação de todo o bico do papagaio, deixando pronta e funcionando uma nova sede, além de organizar e moralizar a entidade.
Agora se apresenta como uma das pré-candidatas a vereadora de Imperatriz, com muita coragem e superação, sendo amiga leal, sempre envolvida nas causas sociais.
“Caminharei com José Carlos pois ele sempre foi um amigo, leal, e me estendeu a mão em um dos momentos que eu mais precisei. Foi um praticamente um pai. Fidelidade é uma característica de poucos políticos, que ele possui. Só quem o conhece pode falar e eu conheço”, disse ela.
Kelly também evidencia lealdade ao amigo-irmão Rildo Amaral, e pelo carinho que sua mãe e família sempre tiveram por ela. “Me vejo na missão de abraçar um projeto que eu sairei de cabeça erguida por não estar me corrompendo, nem atendendo aos interesses pessoais de ninguém. Vou com Zé Carlos por ser um amigo fiel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages