BURITIRANA – Novo cangaço entra em ação, Prefeito manda espancar radialista de oposição (Segundo Radialista afirma) – Essa é a postura do Prefeito Vagtonio? Afirma Nilson VHS. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 21 de abril de 2020

BURITIRANA – Novo cangaço entra em ação, Prefeito manda espancar radialista de oposição (Segundo Radialista afirma) – Essa é a postura do Prefeito Vagtonio? Afirma Nilson VHS.



Todas as informações acima, são narradas pelo Radialista, Segundo ele; foram esses os fatos ocorridos.


Em vídeo o radialista Nilson VHS, relata que foi espancado por dois sujeitos armados e ameaçaram  com a expressão "não entre em grupos de whatsapp".  “ O Bandido falou isso” Afirma Nilson VHS.

A vontade de se manter no poder é tão grande, que não suporta ver a oposição cobrar, reivindicar e mostrar a verdade para a população, ameaças e atos como esse demonstra o desespero e desequilíbrio que se encontra o grupo político do atual Prefeito.

Se o fato é verdade ou não, cabe ao Senhor Nilson VHS esclarecer, o que circula nas redes sociais é que o mesmo foi espancado e ameaçado. Espera-se que a justiça seja justa e que se faça valer o direito de ir e vir e liberdade de expressão, um caso como esse precisa expor o mandante e os bandidos que fizeram isso.

Quem andaria pela cidade com armas “escopeta” ou algo do tipo? Quem transitaria livremente pela cidade sem que fosse abordado?  Se partiu realmente do Prefeito, cabe a Câmara Municipal entrar em ação e colocar o decreto 201 em ação. São afirmações do radialista. 

O Blog está a disposição para maiores esclarecimentos por parte do Prefeito ou assessoria de comunicação, caso desejem somente veicular uma nota de esclarecimento. Estamos a disposição. 

Um comentário:

  1. Eu acho intrigante é porque o locutor dele esculachou durante todo o mandato dele todo a família Leôncio, e ele se fez de cego, surdo e mudo o tempo, e hoje quer divulgar que a gestão dele é decente, que respeita os cidadãos de Buritirana. Cinismo é o nome certo. Pois se eu tenho um locutor que desrespeita uma família que ajudou a fundar a Cidade de Buritirana, e ele nunca tomou uma decisão decente a respeito, é porque na realidade, ele concordou com tudo o tempo todo. Só acho.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages