BURITIRANA – Prefeito é denunciado no Ministério Público Federa e Policia Federal, por suposta fraude na merenda escolar. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 5 de abril de 2020

BURITIRANA – Prefeito é denunciado no Ministério Público Federa e Policia Federal, por suposta fraude na merenda escolar.




O prefeito e equipe de licitação, foram denunciados por suposta fraude no processo licitatório acerca da merenda escolar, especificamente; Agricultura Familiar.

O contrato firmado com a empresa ABPAM, consta diversos pontos viciosos e ausência de documentação para habilita-la ao certame, afirma denunciante.  Ao certo é que a referida empresa, não detém de sua DAP atualizada que por sinal está desabilitada no sistema DAP WEB.

O caso foi enviado para Policia Federal e MPF, tendo em vista que essa mesma empresa já está sendo investigada por suposta frauda na merenda escolar no município de Imperatriz (IPL – 071-2018) número do processo que tramita pelos órgãos citados em desfavor da ABPAM.

A respectiva empresa, só pode receber ou fornecer caso esteja com todas as documentações em dias, caso haja pagamento sem as certidões vencidas, isso caracteriza crime de improbidade e abuso do poder econômico, acarretando o crime de prevaricação aos servidores públicos que realizaram o pagamento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages