GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Grupo do Prefeito e os (Amarra cachorro) atacam novamente, agora é um ex-aliado e de forma rasteira e covarde. (Dessa vez a vítima foi um advogado e ex-secretário de Governo). Veja detalhes. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 25 de abril de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Grupo do Prefeito e os (Amarra cachorro) atacam novamente, agora é um ex-aliado e de forma rasteira e covarde. (Dessa vez a vítima foi um advogado e ex-secretário de Governo). Veja detalhes.

No grupo do atual Prefeito Geraldo Braga, se você é aliado! tudo bem, caso mude de lado ou não venha apoiar o grupo político deles, você é o pior ser humano da terra. Essa é a postura dos subalternos do Prefeito.

Semana passada, atacaram o secretário Chico Lima, desta vez foi um advogado e ex-secretário de Governo, no qual tem sido alvo de chacotas pejorativas e até constrangimento em grupos de redes sociais.

Conforme prints e áudios o subalterno que tentou desqualificar o ex-aliado, esqueceu que esse mesmo advogado foi o coordenador da campanha do atual prefeito, foi quem prestou contas de todos os candidatos a vereador do grupo do Prefeito e também ficou responsável pela prestação de contas da campanha de Geraldo Braga. Ao tomar um posicionamento e mudar de lado político, o mesmo vem sendo alvo de diversas picuinhas e chacotas.

As provocações deram início, após um aliado de primeira ordem do prefeito, colocar em suas redes sociais frases pejorativas e até mesmo afirmações subliminar que o advogado é um traidor.  

A democracia tende de ser respeitada e aceita, no entanto, estamos em um país que podemos ter livre escolha, e não em um pais como é o caso de alguns que vivem  no comunismo ditatorial, como é na China, Coreia ou Venezuela.

Se eu mudei de posicionamento é que nem eu lhe falei, todo homem tem que ter seu respeito. Agora porque eu mudei de posicionamento é que o senhor vai ficar com esse posicionamento, estou falando isso para o senhor saber que cortamos logo esse relacionamento. O pau que dá é Chico, dá em Francisco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages