GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Lista de exonerados para compatibilização eleitoral 2020. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 4 de abril de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Lista de exonerados para compatibilização eleitoral 2020.



  
A lista de exonerados para compatibilização eleitoral para 2020, segue a todo vapor. Segundo alguns informantes, o atual prefeito “botou foi quente nos secretariados” para serem candidatos em apoio ao seu projeto 2020.  Dizem que a pressão foi muito grande, mas, não teve tanto êxito, mesmo sem ter tantos secretários políticos e familiarizados em lidar com o povo, diga-se isso devido muitos secretários serem um trator de ignorância e arrogância, como foi o caso veiculado por esse blog, por meio de uma denúncia de um vereador da cidade que relatava a perseguição e assédio moral e psicológico contra servidores públicos.

Diante tamanho escândalo na atual gestão, ainda tenham corajosos aventureiros e despreparados para tentarem o cargo de Vereador, no entanto, observa-se um secretário que se destacou e tem um alto potencial de crescimento, único secretário do Governo que se destacou, mesmo sendo pisoteado pela atual gestão, o senhor MARCUS FREITAS  é destaque na gestão do atual Prefeito.

Em analise ao cenário político, conforme a lista abaixo a concorrência será grande entre o grupo do atual gestor, pois o Prefeito tem o dele, muitos comentam que o Prefeito irá usar todas as forças para eleger seu ungido. Tendo em vista que o grupo oposto ao governo, tem muitos nomes de alto potencial de crescimento e menos desgaste que o grupo do Prefeito. O que se ganha eleição, não é rejeição e sim aceitação, coisa que o grupo do Prefeito tem e muito.


VEJA A LISTA DOS EXONERADORES PARA COMPATIBILIZAÇÃO.

1.       Ronaldo Oliveira Stumbo
2.       Marcus Pereira de Freitas
3.       Ronaldo Sousa dos Santos
4.       Antônio Quintino de Lima
5.       Valter da Costa Silva Junior
6.       Rafael Abreu Santos
7.       Antônio Soares de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages