GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Mais um esquema do sequestro do dinheiro público, prefeito paga diária para pessoas que nem servidores públicos são. (Diárias altíssimas pra São Luís) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 26 de abril de 2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Mais um esquema do sequestro do dinheiro público, prefeito paga diária para pessoas que nem servidores públicos são. (Diárias altíssimas pra São Luís)



Não é o primeiro caso que o prefeito paga diárias para um sujeito que não é servidor público do município. Estou afirmando que é “diária” isso mesmo, cadê os Vereadores, isso é um crime contra o erário.


O atual gestor tem sido inconsequente e incompetente com o erário, pagando diárias para seu motorista particular, porem esse motorista não faz parte do quadro dos servidores públicos do município. Não é o primeiro caso de pagamento de diárias para pessoas alheias do cargo público, isso requer uma atenção maior do Ministério público, afinal, além dessas diárias o mesmo pagou o conserto de seu carro particular em uma concessionária da cidade de imperatriz.

A justiça e a casa de leis, precisam se posicionarem diante esse desvio de conduta e colocar em ação o decreto 201 – onde retrata os deveres e obrigações do gestor público, chega de dar tapinhas no ombro, a câmara precisa colocar em pauta essa suposta fraude por parte do gestor público e mostrar para a população, quem são os vereadores do lado do povo e a favor da transparência com o dinheiro público e quem são os que apoiam esse desmando do atual Prefeito.


As coisas só se resolvem de duas formas, justiça ou câmara, justiça parece que não está nem aí para o que acontece na cidade, mas, vereadores tem a obrigação de averiguar esse ocorrido. A Prefeitura tem duas folhas de pagamento? Uma dos fantasmas e outra do portal da Transparência?  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages