IMPERATRIZ - Dois milhões para construir uma “La escuela de papel” podendo cair sobre a cabeça de alunos após fortes chuvas. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2020

IMPERATRIZ - Dois milhões para construir uma “La escuela de papel” podendo cair sobre a cabeça de alunos após fortes chuvas.





A construção de uma Escola no município de Imperatriz, já deu o que falar, bastou chover para que a população viesse temer o pior, se em plena montagem “estrutural” após fortes chuvas as paredes começaram a desmontarem, imagina essa estrutura com toneladas sobre as paredes. 




O custo dessa obra ultrapassa dois milhões de reais, mesmo assim está sendo feito esse “serviço” de péssima qualidade, material que em vídeo o Prefeito e secretário afirmam serem de primeira qualidade, mas; como que um material de primeira qualidade se desmonta nas primeiras chuvas? 




Irão alegar que a estrutura ainda não está toda fixada ou concretada, ok. Então a estrutura pré-molde, já vem com seu material em PVC (Assim diz o contrato) e jogam lá de qualquer jeito e após chuvas a estrutura fica toda torta, empenada? O que se ver é muito dinheiro investido em uma obra sem o mínimo critério de qualidade.




Espera-se que esses dois milhões, dê pelo menos para comprar uma porta, por que tudo indica que essa obra será aditivada e tome mais dinheiro para ser gasto com a ESCOLA DE PAPELÃO. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages