IMPERATRIZ – É notório que os 43 milhões foram "investidos" no Socorrão “HMI”? A não ser que as investigações do Deputado Federal apontem outras movimentações. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de abril de 2020

IMPERATRIZ – É notório que os 43 milhões foram "investidos" no Socorrão “HMI”? A não ser que as investigações do Deputado Federal apontem outras movimentações.


Essa é a dura realidade diante milhões que entraram para a saúde de Imperatriz, no entanto, nada tem suprido esse poço sem fundo. A prefeitura se quer se manifestou para apresentar planilhas, notas fiscais ou algo do tipo, simplesmente acusa A ou B de Fake News e não mostra a verdade dos fatos.  

O Deputado Hildo Rocha, deu entrada na Câmara Federal e solicitou investigações acerca do rastreio desses 43 milhões de reais. Eis a pergunta, cadê a secretária de saúde para se manifestar? Cadê o setor de contabilidade da Prefeitura para mostrar extratos e empenhos desse recurso? Com a evolução tecnológica, qualquer ato de pagamento ou transferência é registrado pelo banco operador da transação, então está fácil de rastrear esse dinheiro, basta pedir extrato das contas ou da conta no qual recebeu tal recurso.

Será esse o resultado do investimento dos 43 milhões?



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages