IMPERATRIZ – Esquema de “rachadinha” em alugueis na gestão do Prefeito Assis Ramos, afirma Dra. Graça - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 18 de abril de 2020

IMPERATRIZ – Esquema de “rachadinha” em alugueis na gestão do Prefeito Assis Ramos, afirma Dra. Graça


Em carta aberta, veiculada ontem, Dra. Graça afirma que na gestão do Prefeito Assis Ramos, existe um esquema de “rachadinha”, onde os donos dos estabelecimentos alugados, dividem o dinheiro do aluguel ou a forma de manter o dono do estabelecimento como um cabo eleitoral fiel. Pelo texto descrito pela ex-juíza, deu a entender essa a mensagem que a mesma quis passar para a população.

leia a carta aberta>>>

Veja logo abaixo

Imperatriz-MA, cidade com cerca de 300 mil habitantes e orçamento anual de cerca de 900 milhões de reais, vive na maior pobreza: não possui prédios próprios para abrigar o único hospital, as escolas, creches, postos de saúde, casa para idosos etc. Quase todos esses serviços funcionam em prédios alugados. A finalidade é manter uma relação promíscua entre o prefeito e os proprietários desses imóveis, que se tornam seus cabos eleitorais, além de devolver parte do dinheiro da locação, num sistema de “rachadinha” imobiliária. 




Um comentário:

  1. Essa tal rachadinha é uma praga, por onde passa acaba tudo, dinheiro, vergonha, casamento, e agora por último da cadeia kkkkkk

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Pages