RIBAMAR FIQUENE – Empresa Olho d’água e ex-prefeito Vasco, são julgados pelo tribunal de contas e tem contas REPROVADAS. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de abril de 2020

RIBAMAR FIQUENE – Empresa Olho d’água e ex-prefeito Vasco, são julgados pelo tribunal de contas e tem contas REPROVADAS.




O Blog Remocif, teve acesso aos documentos deliberado pelo TCE, onde descreve supostas irregularidades na gestão do Ex-Prefeito Vasco, acerca da Tomada de contas de gestão do Fundeb do município de Ribamar Fiquene, referente ao período de 1º/1 a 10/10/2013, de responsabilidade do Senhor Israel Ribeiro de Vasconcelos (Prefeito) e da Senhora Maria Wilma Silva Oliveira (Secretária Municipal de Educação). Contas julgadas irregulares.

Imputação de débito. Aplicação de multas. Encaminhamento de peças processuais à Procuradoria-Geral de Justiça do Estado e ao Ministério Público de Contas/Supervisão de Execução de Acórdãos (Supex).

O que incentivou a tal rejeição de contas do então senhor Ismael (VASCO)? - Foram os contratos firmados no início de sua gestão, no qual iremos veicular todos os contratos em uma outra matéria.

Com relação a empresa Olho d’água, também foi citada em sessão deliberada por relatores e conselheiros do Tribunal de Contas onde a mesma prestou o serviço de Transporte Escolar, sendo que a empresa não tem nenhum veiculo cadastrado para a prestação de tal serviço.

Estamos analisando todos os contratos para veicular os mesmos, no qual iremos detalhar todo o material apreciado pelo TCE -  Processo nº 4152/2014-TCE/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages