RIBAMAR FIQUENE – Não foi por falta de aviso, a iluminação pública compromete 45% da renda da população. Ver. Clésio diz; “Eu avisei que isso iria acontecer”. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de abril de 2020

RIBAMAR FIQUENE – Não foi por falta de aviso, a iluminação pública compromete 45% da renda da população. Ver. Clésio diz; “Eu avisei que isso iria acontecer”.


No retorna dos trabalhos legislativos, vereador Clésio Cardoso desabafa, afirma que tudo isso já era previsto. Mesmo com conselhos e demonstrativos apresentados pelos vereadores que não aprovavam tal reajuste.

“A população está andando de lanterna na rua, não tem iluminação pública em nossa cidade”

O povo está revoltando por pagar um alto preço por uma prestação de serviço que não existe no município, contas apresentadas nas redes sociais chegaram com reajuste de até 800%. Como que a população irá conseguir sustentar esse governo inconsequente, irresponsável. 

O vereador Clésio, afirma que avisou aos demais pares, mas não quiseram ouvir seu conselho, afirma que essa conta iria cegar, e agora é tarde. Vereadores que votaram por esse reajuste estão arrependidos, mas o povo não esquece quem foram os que votaram para esse tal reajuste. Nas redes sociais, populares afirmam, irei dar a resposta nas urnas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages