RIBAMAR FIQUENE – Prefeito é inimigo da Educação, depois de passar um ano sem reajuste quer retirar a própria proposta que enviou para Câmara de Vereadores acerca do reajuste salarial de servidores públicos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de abril de 2020

RIBAMAR FIQUENE – Prefeito é inimigo da Educação, depois de passar um ano sem reajuste quer retirar a própria proposta que enviou para Câmara de Vereadores acerca do reajuste salarial de servidores públicos.

Prefeito envia projeto de lei que estabelece o reajuste de 5,45% para toda a classe dos profissionais da Educação, sendo que no decorrer desta semana o Prefeito Edilomar, solicitou o retorno do projeto que partiu do executivo. O projeto de lei foi enviado por ele mesmo, que segundo vereadores o prefeito iria anular a propostas realizada pelo executivo e novamente não iriam ofertar nenhum centavo de reajuste para a classe.

Vereadores compromissados com o bem comum do município, já tinham tramitado pelas comissões e emitido o parecer, quando o prefeito enviou um oficio para a casa de leis, solicitando o retorno do projeto para o executivo (Prefeito), esse retorno teria um fim triste. Mas a grande maioria dos Vereadores saíram em defesa da classe da Educação e servidores públicos.

O vereador Clésio Cardoso, afirmou que nesta sexta-feira, irá colocar em pauta para votação o projeto de lei do reajuste salarial dos servidores da Educação, projeto esse que já tramitou pelas comissões e já se encontra apto para ser deliberado em plenária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages