SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – A farra com o dinheiro público continua na secretaria de saúde. (Desta vez é festas) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 25 de abril de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – A farra com o dinheiro público continua na secretaria de saúde. (Desta vez é festas)


Foto: Divulgação 

O secretário de saúde foi protagonista de diversas atrocidades com o dinheiro público, uma delas foi a compra de arame farpado para o fundo de saúde, outra foi a compra de postes de concretos e arames lisos. E até então, não se sabe a real finalidade. 



A prefeitura detém de licitações para a realização de shows, eventos e entre outras atividades festivas. Mas, não “satisfeito” o secretário resolveu contemplar uma senhora por nome de ANTÔNIA RIBEIRO DUARTE DE OLIVEIRA com a prestação de serviço para a realização de eventos e confraternização da secretaria. 



A tal prestação de serviço de ornamentação de festas, foi pago com recursos do fundo municipal de saúde, tendo em vista que à aplicação deste valor por meio do custeio e tem sobre si suas consequências administrativas diante lei federal, cujo o mesmo objeto já foi licitado e contratado, no entanto, o secretário realizou uma dispensa de licitação sem a mínima justificativa plausível, ordenar despesas é um ato responsável e transparente, não torrar o dinheiro de qualquer jeito. 



O ato de dispensa de licitação é uma exceção, mas com a atual gestão do Prefeito Pelezinho e seus agregados, esse ato administrativo é uma regra, estão gerindo o dinheiro público como se fossem deles. O erário é algo intocável aos olhos da lei, mas a câmara de Vereadores é responsável por tudo isso que está acontecendo na cidade, não culpem somente o Prefeito e seus subalternos, mas também os vereares que deixaram  tudo isso acontecer. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages