GOV. EDISON LOBÃO – B F de Melo ( CONSTRUCENTER) e suas notas fiscais, mais de um Bi Trem de cimento somente para uma secretaria, vejamos o que faríamos com esse Bi trem de cimento 1421 sacos, somente em 2019. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 9 de maio de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – B F de Melo ( CONSTRUCENTER) e suas notas fiscais, mais de um Bi Trem de cimento somente para uma secretaria, vejamos o que faríamos com esse Bi trem de cimento 1421 sacos, somente em 2019.

FOTO: Ilustração do Bi Trem.


Somente em uma secretaria do município, notas fiscais são emitidas com diversos itens e não se ver resultado plausível ou obras construídas com tais materiais. Pouco mais de um Bi trem de cimento foi destinado para a secretaria de Infraestrutura em 2019 e onde foram investidos esse material?


Pela quantidade descrita em notas fiscais, daria para realizar o levante de 57.000 tijolos, daria para construir 5 escolas com 3 salas cada uma, no entanto, só se ver nota fiscal e cadê o material aplicado? Essa mesma empresa vem nos últimos três anos, vem faturando aproximadamente meio milhão de reais ano e ao analisar o comparativo de notas fiscais de um ano para o outro, não são muito diferentes.

 

Se houve Ministério Público de verdade, tudo isso seria apurado e levado as limpas para a sociedade. Nem tão pouco os vereadores se manifestaram diante tanto descaso.














B F DE MELO - NOTAS FISCAIS by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages