GOV. EDISON LOBÃO – Servidores da vigilância sanitária estão passando fome, dois meses sem receber seus respectivos proventos ( Salários) | Essa ditadura comunista de massacrar a sociedade tá com dias contados. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Servidores da vigilância sanitária estão passando fome, dois meses sem receber seus respectivos proventos ( Salários) | Essa ditadura comunista de massacrar a sociedade tá com dias contados.

Será que voltamos a escravidão? Servidores públicos trabalham e não recebem, isso mesmo! Dois meses sem receber seus respectivos salários.

 

O Prefeito Geraldo Braga tem sido um carrasco, ditador em agir dessa forma, pois famílias estão passando por necessidade, denúncias foram apresentadas na casa de leis e o Vereador Caliandro Abreu, gravou um vídeo e se manifestou em defesa da sociedade e dos servidores públicos.

 

Enquanto muitos asseclas com esposas, filhos, empresas, irmãos entre outros, na qual estão ganhando altas gratificações para ficarem calados ou apoio político, assim define essa política suja e covarde do prefeito comunista. Essa é a ditadura que eles tanto falam, cabresto, humilhação, distratar e massacrar o povo. 

 

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL 

 

Profissionais da Vigilância Sanitária de Governador Edison Lobão denunciam atraso de salário.

 

Na sessão da última quarta-feira (20), denúncias chegaram até o vereador Caliandro Abreu relatando que servidores da Vigilância Sanitária estão com pagamentos atrasados.

 

Essa situação se agrava ainda mais devido a esse momento de pandemia e calamidade pública, com essa situação de atraso nos salários os servidores encontram dificuldades de ir ao trabalho, pois falta recursos para locomoção, para pagar as contas e até se alimentar.

O vereador Caliandro Abreu entrou com pedido de providências, para que o Gestor Municipal atualize o pagamento dos salários dos funcionários da Vigilância Sanitária o mais rápido possível.

 

Câmara Municipal de Governador Edison Lobão.

 

Em defesa do povo!

 

 

 

CHEGA!!  LUTE PELOS SEUS DIREITOS, FORA DESGOVERNO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages