MONTES ALTOS – Prefeito usa o CNPJ do Hospital Casa do Alivio e aluga UTI em Açailândia, com qual recursos está sendo pago? É do COVID-19? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de maio de 2020

MONTES ALTOS – Prefeito usa o CNPJ do Hospital Casa do Alivio e aluga UTI em Açailândia, com qual recursos está sendo pago? É do COVID-19?


Montes Altos não tem sorte diante péssimos gestores que ali passaram, vejam um documento que comprova o aluguel de UTI para o município por meio do Hospital Casa do Alivio do Sofrimento. Tendo em vista que esse Hospital ´é um CNPJ privado e não público. 


Infelizmente há muita irresponsabilidade e incompetência por parte do gestor público e seus mentores artistas que pensam em enganar mais uma vez a população. A diocese precisa obter conhecimento desse ato, estão usando o nome da Igreja, por meio do Hospital para alugar UTI para o município de Açailândia.

Onde que essa empresa tem se quer um item citado nesse contrato! Qual o grau de interesse da Prefeitura de Açailândia em alugar um objeto imaginário, não existe nem no papel nem fisicamente. Alô Ministério Publico, isso precisa ser passado a limpo. 



MONTES ALTOS - Aluguel de UTI by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages