Pavicol e Prefeito deixam a população do Cidade Nova II sem água e sem a mínima qualidade de vida. R$ 509.828,00 - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Pavicol e Prefeito deixam a população do Cidade Nova II sem água e sem a mínima qualidade de vida. R$ 509.828,00

Com tanto dinheiro cuja a finalidade é beneficiar a população, nada tem sido feito em prol do povo a não ser desprezo e sofrimento com latas d’água na cabeça.


A empresa Pavicol ganhou o certame para implantação do sistema de água do bairro cidade nova II e Bairro Evandro Viana. No entanto, só se ver reclamações e lamentações por parte da população, não se sabe ao certo o que foi feito ou que deixou de ser feito, mas, alguma coisa precisa ser feita para mudar essa realidade.

 

Os vereadores precisam cobrar o poder executivo, pois o contrato foi celebrado, inclusive com prazos, entretanto os anexos discorrem os valores e descrição do contrato. Além de ser proveniente de um convênio Federal,  pois  o MPF precisa ser noticiado da problemática. Enquanto a população clama por melhorias em sua rua, bairro ou cidade, o gestor está tirando onda com a cara do povo e massacrando servidores públicos.  


Só acontece em Governador Edison lobão...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages