MONTES ALTOS - Eita cidade sem sorte.!!
O vereador Aristides Aguiar, declara em áudio que o prefeito mostrou a medicação em sua residência, e pegou a medicação com o FERNANDO em Imperatriz e depois iria passar para o MARQUIM que é o ganhador da licitação.
Segundo o Vereador, o “cara” que tem a licitação pegaria com o Fernando. Mas, pegar o quê? Dinheiro? Emitir nota ou algo do tipo?
O Prefeito da cidade de Montes Altos, Ajuricaba de Abreu, agiu de forma errônea em levar a medicação para sua residência, esses kits, teriam que serem entregues pelo fornecedor e direto para a secretaria de saúde ou no caso o hospital.
O prefeito levou pra casa dele, será se ele vai entregar para os da panelinha ou para a população em geral. Conclui um morador da cidade por meio de uma denúncia ao blog.
O que mais intriga, é que o vereador afirmou que houve um suposto esquema fraudulento, no qual o motivo de pegar com um fornecedor e depois passar para outro!? Tendo em vista que o recurso do covid-19, está liberado para compra por meio de dispensa de licitação, ou o Prefeito quer faturar pelo MARQUIN para que seja faturado em um valor mais alto do que o praticado no mercado? Não que o Marquin venha superfaturar, mas, o áudio do Vereador declarou algo interessante.
Se o Fernando vendeu para o Prefeito, como foi essa venda? Teve algum acordo? Ou o Prefeito vai faturar a nota para o Marquin com um valor “X” para repassar para o Fernando? Será se esses medicamentos foram de graça? São duas empresas envolvidas e o Prefeito, resta saber como ficará tudo isso no final dessa pandemia. O que importa é que a população seja curada, mas, temos que pensar na preservação do erário.
Acompanhem o áudio e tirem suas conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário