RIBAMAR FIQUENE – Prefeito e seus asseclas que mandam mensagens em decorrência ao dia das Mães, deveriam ter pensado na saúde de duas mulheres “mães” que perderam suas vidas para a incompetência da saúde pública do município. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

domingo, 10 de maio de 2020

RIBAMAR FIQUENE – Prefeito e seus asseclas que mandam mensagens em decorrência ao dia das Mães, deveriam ter pensado na saúde de duas mulheres “mães” que perderam suas vidas para a incompetência da saúde pública do município.

É um momento delicado e muito triste para duas famílias que perderam duas mulheres guerreiras e exemplos de mulheres no município. Mas, por incompetência e incapacidade de amor ao próximo, a atual gestão tem tratado a população como se não tivessem valor algum ou representatividade mediante o gestor público. (Estão usando seus cargos para massacrarem o povo)

 

Foram duas mulheres que perderam suas vidas pela incompetência da saúde pública, a saúde primaria do município é a porta de políticas públicas, mas; não tem sido assim. Uma das vítimas não teve o atendimento em tempo hábil de uma ambulância e a outra teve sua vida interrompida por falta de testes e médicos para o atendimento primário para diagnosticar a paciente, pessoas estão jogada à mingua.  

 

O que a cidade precisa é de dignidade no atendimento público, afinal, todos nós pagamos por esses atendimentos e pagamos todos esses servidores públicos que ali exercem suas respectivas funções. Mas pra isso! precisa que os servidores tenham suporte e estrutura para desenvolver suas atividades. 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages