SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Prefeito licitou R$ 2.607.586,63 com aluguel de máquinas pesadas, com essa grana, daria para comprar todo o maquinário da Prefeitura e economizaria para os próximos anos. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de maio de 2020

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Prefeito licitou R$ 2.607.586,63 com aluguel de máquinas pesadas, com essa grana, daria para comprar todo o maquinário da Prefeitura e economizaria para os próximos anos.

Prefeito enganador e mentiroso, esse tem sido o nome que o atual Prefeito tem levado nas ruas da cidade. A coisa está feia para político, inclusive para aqueles que não querem administrar a coisa pública para o povo, mas, sim para si próprio.

 

 

O valor citado acima, descreve tamanha incompetência do atual gestor, veja que o valor licitado, poderia ser destinado para aquisição de máquinas pesadas e não de aluguel. Mas, infelizmente essa é a dura realidade de nosso Brasil, comprar máquinas para um município o lucro é somente uma vez, pois é mais viável para prefeitos manterem contratos milionários, em vez de comprar, caso compre, acaba a teta junto ao fornecedor.

 

Analisando contratos de quatro anos de Governo do Atual Prefeito, somando o montante do dinheiro pago aos fornecedores que prestaram tal serviço, daria para ter uma frota incalculável para as mais diversas secretarias. No entanto, o intuito não é equipar, manter uma administração transparente, nem tão pouco beneficiar o povo, o intuito é beneficiar fornecedores.

 

A cidade está arrasada diante tanta corrupção, compra de arames farpados, não se sabe para onde! Mas, foram pagos com dinheiro público. O que se ver em São Pedro é a decadência da cidade e a população sofrendo diante descaso e corrupção generalizada.

 

OBJETO DA LICITAÇÃO:

 

Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de caminhões e máquinas pesadas, para atender a demanda da Administração Pública do Município de São Pedro da Água Branca/MA.

 

MODALIDADE : Pregão Presencial


FOTO: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages