Prefeitura recebeu o montante de R$ 2.566.467,49 no mês de Maio, ressaltando que não consta o repasse da Vale nem o Fundo a Fundo da saúde.
A prefeitura de São Pedro da Água Branca, recebeu nós últimos três repasses que são estipulados nas datas do dia 10, 20 e 30 de todo mês. Tendo em vista que o montante citado, não foi contabilizado recursos de combate ao COVID-19 ou emendas parlamentares ou Impostos municipais, como é o caso da empresa VALE.
A população passa por uma fase tenebrosa, no entanto, tem pago um alto preço pelo desmando que assola a cidade de São Pedro, infelizmente a realidade é essa. A cidade não tem saúde, não tem infraestrutura nem tão pouco uma qualidade de vida proporcionada pelo poder público.
Não consta em conta (restante) ainda o recurso de combate ao COVID-19, mas é questão de tempo para o GOVERNO FEDERAL enviar recursos para os municípios Brasileiros, sendo que já foram empenhados e anunciado.
A cidade vive uma verdadeira mordaça, ninguém pode falar da gestão, logo é reprimido. Diante tantas atrocidades é de estranhar a morosidade da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário