DIONI ALVES SE FORTALECE EM RIBAMAR FIQUENE – SOLIDARIEDADE, PSD, PTB - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de junho de 2020

DIONI ALVES SE FORTALECE EM RIBAMAR FIQUENE – SOLIDARIEDADE, PSD, PTB


O PTB de Ribamar Fiquene, deixa o projeto com o PARTIDO PATRIOTA e adere ao projeto da Pré-campanha de Dioni Alves.

Com isso o Grupo do Dioni se torna o Maior Grupo Político do Município.
Com o Apoio de 4 dos 9 Vereadores da Câmara, sendo eles o Vereador Clésio Cardoso Presidente da Casa, Vereador João da Agrossafra , Veredor Clenilton Gomes e o Vereador Evandro Saraiva.

O Município hoje possui cinco pré-candidatos a prefeito em cinco grupos diferentes.

Dioni Alves do SOLIDARIEDADE, com a vinda do PTB que tem como presidente o Charles da Arcanja que foi candidato a vice na chapa de Betânia Cardoso em 2016, soma -se também ao PSD partido presidido por Betânia Cardoso, segunda Colocada nas eleições passadas perdendo com apenas 86 votos de diferença do Prefeito Edilomar Miranda que concorria no cargo à Reeleição.

O grupo de Dioni Alves que já vinha com o apoio do Deputado Estadual Rildo Amaral- SOLIDARIEDADE- e do Deputado Federal Edilazio Junior do PSD recebe agora o fortíssimo apoio dos Deputados Estadual Pastor Cavalcante e Federal Pedro Lucas ambos PTB.

Um grupo que em 2016 disputou as eleições contra a máquina com apenas oito candidatos a vereador, e perderam por uma pequena margem chega em 2020 com mais de 30 pré-candidatos a vereadores, sendo quatro de mandato e dois suplentes.

Um time de fortíssimas lideranças, a começar pelo líder do Grupo Dioni Alves, Sua esposa Betânia ex-vereadora de três mandatos, o Presidente da Casa Clésio Cardoso, os demais vereadores e o pecuarista Célio Alves Costa, sobrinho do Saudoso Ita Alves ex-prefeito do Município in-memoriam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages