GOV. EDISON LOBÃO – Crime ou libido, prefeito comunista persegue servidores de diversas pastas, desta vez foi uma servidora da saúde. Após declarar apoio a opositora do atual prefeito, a servidora pública foi remanejada. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 30 de junho de 2020

GOV. EDISON LOBÃO – Crime ou libido, prefeito comunista persegue servidores de diversas pastas, desta vez foi uma servidora da saúde. Após declarar apoio a opositora do atual prefeito, a servidora pública foi remanejada.


O atual Prefeito Geraldo Braga além de perseguir quem tem opiniões e entendimentos contrários aos seus não sabe expressar a palavra correta. No diário oficial, consta que uma servidora pública, lotada no Hospital Municipal é “REMOVIDA” assim está no diário oficial do município, no entanto, a servidora foi remanejada e não removida.

 

Pouco mais de um mês uma servidora pública que é lotada na Séc. de Agricultura, participou de uma sessão na Câmara Municipal e expôs sua atual situação, o Prefeito Geraldo Braga a perseguiu e até mesmo cortou o salário da servidora pública que esteve de licença saúde.

 

Enquanto o prefeito persegue servidores públicos, corta salários entre outros, os amigos do Rei, aqueles que bajulam e “BABAM” literalmente o atual gestor. Eles recebem altas gratificações e não tem seus salários cortados pela metade, nem tão pouco são “REMOVIDOS” pois alguns nem moram na cidade mesmo, como é o caso do EDUARDO que já foi denunciado algumas vezes na tribuna da câmara municipal.

 

Se a população não dar um basta nessa incompetência generalizada, o município sofrerá um colapso absoluto.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages