GOV. EDISON LOBÃO - No Posto de Saúde do Distrito Bananal não tem uma Cibalena quanto mais um Scalp. | Vejam o relato de uma moradora do Bairro. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de junho de 2020

GOV. EDISON LOBÃO - No Posto de Saúde do Distrito Bananal não tem uma Cibalena quanto mais um Scalp. | Vejam o relato de uma moradora do Bairro.


 

Foto : Divulgação | Inauguração do Posto de Saúde na sede do Município - Bairro Santa Rita. 


Moradora do Distrito Bananal foi para às redes sociais e disparou um áudio, no qual, descreve sua revolta acerca da falta de atendimento e saúde pública no distrito Bananal.

 

Logo após a veiculação de uma moradora ter se expressado, outra moradora do Bairro Santa Rita - Sede do Município, enviou áudios relatando tais problemas. 


“Poderiam mandar uma ajudinha para o Postinho do Santa Rita, pois aqui não tem nada”

 

Segundo o áudio e relatos das redes sociais, existem burocracia no hospital para o atendimento, e a denunciante, afirma que teve que comprar remédio para ser medicada nas unidades públicas de saúde.

 

O blog acompanha constantemente alguns relatos e de fato, possa ser que falte medicamentos, mas no Hospital São Jorge os profissionais são super dedicados e buscam o melhor de si para atender a população. A saúde pública ainda funciona nesse município, por conta do empenho e dedicação de muitos servidores da área da saúde, pois é notório que amam o que fazem. Infelizmente o município tem um prefeito enganador e longe de ser competente em suas ações ao erário.

 

Conforme divulgações a unidade de saúde do Santa Rita, foi inaugurada dia 20 de Abril. Qual a real finalidade dessa unidade de saúde, se não tem medicamento? Ser mais um cabide? Ou simplesmente tentar enganar o povo com a  existência dessa unidade de saúde e nada além disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages