IMPERATRIZ – Prefeito é inimigo da Educação, entrou na justiça e derrubou lei municipal do FUNDEF e a decisão foi desfavorável aos professores | Será se o Prefeito gosta mesmo de Imperatriz? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 2 de junho de 2020

IMPERATRIZ – Prefeito é inimigo da Educação, entrou na justiça e derrubou lei municipal do FUNDEF e a decisão foi desfavorável aos professores | Será se o Prefeito gosta mesmo de Imperatriz?

Prefeito declarou guerra contra a classe dos profissionais da Educação, ressaltando que já há um entendimento a nível Federal no qual permite o pagamento dos 60% para profissionais do magistério e professores.



Semana passada a Justiça Federal do Estado do Pernambuco emitiu uma decisão liminar favorável aos professores de diversos municípios do estado, na qual entraram com uma ação e tiveram êxito diante o ente federal.


Se a matéria é proveniente de recursos federais, por qual motivo os professores da Cidade de Imperatriz não deram entrada com uma ação na esfera Federal, tendo em vista que há pauta sendo deliberada por justiça estadual !!!



Com base na decisão da magistrada do Estado do Pernambuco resta aos senhores professores e Sindicatos, analisarem a decisão proferida pela Justiça Federal e buscarem seus direitos.


PREFEITO ASSIS ENTROU COM UMA AÇÃO CONTRA LEI MUNICIPAL DO FUNDEF by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages