IMPERATRIZ - Prefeitura tira nota de esclarecimento do ar, após tentar enganar a população. Pense num prefeito fraco e mal assessorado | Prefeitura agora conta com o gabinete da FAKE NEWS. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de junho de 2020

IMPERATRIZ - Prefeitura tira nota de esclarecimento do ar, após tentar enganar a população. Pense num prefeito fraco e mal assessorado | Prefeitura agora conta com o gabinete da FAKE NEWS.

A PREFEITURA DE IMPERATRIZ, CONTA COM UMA EQUIPE DAS REDES SOCIAIS QUE  USA O SITE OFICIAL DA PREFEITURA PARA EMITIR FAKE NEWS. É ESSE O CANAL?

Foto: Divulgação 

A Prefeitura de Imperatriz por meio de sua equipe de comunicação, tentou enganar e mentir para a população Imperatrizense, no qual afirmou que não havia contratado a empresa que foi alvo da Polícia Federal em São Luis.


Agora pasmem! Assessoria de Comunicação do Prefeito emitiu uma nota e poucos minutos apagou, deixando fora do ar um informativo onde a mesma afirma que não tinha contrato com tal empresa. O Vereador Ditola em um grupo de whatssap apresentou documento e comprovou que a Prefeitura vinculo contratual com tal empresa.


O blog Remocif, buscou no próprio portal da Transparência da Prefeitura de Imperatriz e constatou que a Prefeitura realizou um pagamento de pouco mais de um milhão de reais para a empresa PLANA DISTRIBUIDORA.


A Prefeitura agora conta com o Gabinete da FAKE NEWS.

Link da nota de esclarecimento : http://www.imperatriz.ma.gov.br/noticias/saude/nota-de-esclarecimento.html

SEGUE ABAIXO, PRINTS E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS NO QUAL PROVA QUE O MUNICÍPIO APAGOU A MATÉRIA DE UMA "NOTA DE ESCLARECIMENTO" QUE TENTOU DESMENTIR BLOGS, ONDE A PREFEITURA ENTROU EM CONTRADIÇÃO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages