MONTES ALTOS – ATRASO OU ESPERANÇA, um novo grupo político trás novos nomes e uma esperança, enquanto os velhos políticos fizeram uma UNIÃO na tentativa de continuar o atraso que o atual prefeito levou o município. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 30 de junho de 2020

MONTES ALTOS – ATRASO OU ESPERANÇA, um novo grupo político trás novos nomes e uma esperança, enquanto os velhos políticos fizeram uma UNIÃO na tentativa de continuar o atraso que o atual prefeito levou o município.


 

 

O atual vice-prefeito, oposição aos atos errôneas da atual gestão do Prefeito Ajuricaba de Abreu, enquanto o vice Prefeito em 15 dias da gestão do atual prefeito o médico e vice Prefeito afirmou “Tá tudo errado, não foi o que prometemos para a população Monte-Altense em campanha”. Diante isso houve um rompimento político, tendo como o ápice o fato de o atual prefeito pagar despesas do filho, filha e namorado da filha (na época) com dinheiro público, está na prestação de contas. Detalhe, esses gastos foram com passagens aéreas para a família do atual prefeito.

 

O médico Dr. Valberto Cunha, tem intensificado seu trabalho solidário em proporcionar a saúde pública para o município, pois tem sido o calcanhar de aquiles na atual gestão, pois a população reclama da ausência de médicos, atendimentos entre outros serviços na qual a sociedade necessita. "Faço esse trabalho solidário desde quando cheguei em Montes Altos, faço porque amo a minha profissão e sou humano para reconhecer a necessidade da população".

 

O médico e vice-Prefeito, buscou pessoas compromissadas em mudar a realidade do município e formou um novo grupo político, novas ideias e novos projetos que irão chegar até a população. Diferente da UNIÃO dos velhos políticos que estão buscando dar continuidade ao desmando, leilão de secretarias, leilão de cargos. Essa velha politica vem sendo praticada por essa UNIÃO dos velhos políticos com o intuito de escravizar a população e manter a sociedade em um cabresto, afinal, estão buscando saciar seu ego pessoal. Atitude essa que Dr. Valberto Cunha repudia, discorda “NOSSO OBJETIVO NÃO É COMPRAR UMA PREFEITURA PARA SER PATRÃO, É CONQUISTAR UM POVO PARA SER UM EMPREGADO DELES” Concluiu DR. Valberto Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages